ALGUMA QUESTÃO?

Contacte-nos através do email tsc@chillibeans.pt ou +351 938 449 575 via WhatsApp e certifique-se de que inclui o seu nome completo e número de encomenda, se aplicável, para que possamos agilizar o seu inquérito o mais rapidamente possível.

 

É SEGURO COMPRAR NA CHILLIBEANS.PT

Sim! Todas as suas informações de pagamento são mantidas seguras e você pode fazer o check-out com PayPal, cartão de crédito ou via Multibanco.

ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?

Se o seu pedido estiver a demorar mais do que o previsto, ou caso surja qualquer dúvida sobre o envio, entre em contato conosco por e-mail através do email tsc@chillibeans.pt. A nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para ajudá-lo em qualquer dúvida que possa ter!

POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Pode esperar receber um e-mail da nossa Equipa de Apoio ao Cliente com todas as referências necessárias para efetuar o seguimento da sua encomenda. Entretanto, se tiver alguma dúvida ou preocupação sobre onde se encontra a encomenda, não hesite em enviar-nos um email para tsc@chillibeans.pt e teremos todo o gosto em ajudá-lo.

QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA

O prazo médio de entrega das nossas encomendas é de 3-5 dias úteis após o pedido ser feito. 

QUAL É A SUA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

Mudou de opinião? Teremos o maior prazer em trocar ou devolver seus óculos de sol ou relógio não usados dentro de um período de 14  dias após a compra. Os produtos devem estar nas suas condições originais e deverá devolver os itens assim que tiver a intenção de devolvê-los.
Contacte-nos para tsc@chillibeans.pt para mais informações e certifique-se de que inclui o seu nome completo e número de encomenda.

E SE EU NÃO RECEBER UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO?

Assim que o seu pedido for realizado, deverá receber um e-mail de confirmação. Se fez check-out com o PayPal, certifique-se de verificar a conta de e-mail associada à sua conta. Se não recebeu este e-mail, é possível que algo tenha ocorrido de errado ao processar a sua encomenda ou ao confirmar o seu pagamento. Caso surja algum problema, por favor envie-nos um e-mail para tsc@chillibeans.pt com o seu nome e número de encomenda caso tenha conseguido efetuar a compra mas não tenha recebido o e-mail de confirmação.

POSSO ALTERAR OU CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Por favor, envie-nos um e-mail para tsc@chillibeans.pt para todas as questões relacionadas com trocas ou cancelamentos. Não se esqueça de incluir o seu nome completo e número do pedido para que sejamos mais rápidos no atendimento da sua situação.

O QUE DEVO FAZER SE RECEBER UMA MENSAGEM DE ERRO AO TENTAR FAZER UM PEDIDO?

Confirme se preencheu corretamente todos os detalhes, incluindo o seu nome, e-mail, morada de envio e número de telefone. Se ainda tiver problemas, por favor contacte-nos através do email tsc@chillibeans.pt e iremos ajudá-lo em todos os passos da compra dos seus produtos favoritos.

EXISTE ALGUMA LOJA FÍSICA QUE POSSA VISITAR?

Atualmente, poderá encontrar as nossas lojas físicas em Portugal no Centro Comercial Colombo (Lisboa), piso 0 e na área de embarque Internacional do Aeroporto de Lisboa.
Poderá encontrar as nossas lojas físicas também no Brasil, Colômbia, México, Ásia (Kuwait) e América do Norte (Estados Unidos). Por favor, não hesite em contactar-nos através do email tsc@chillibeans.pt caso necessite de ajuda para encontrar a loja mais próxima de si.