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PERGUNTAS FREQUENTES

ALGUMA QUESTÃO?

Contacta-nos através do email tsc@chillibeans.pt ou +351 938 449 575 via WhatsApp e certifica-te de que incluis o teu nome completo e número de encomenda, se aplicável, para que possamos agilizar o teu inquérito o mais rapidamente possível.

É SEGURO COMPRAR NA CHILLIBEANS.PT?

Sim! Todas as tuas informações de pagamento são mantidas seguras e tu podes fazer o checkout com PayPal, cartão de crédito ou via Multibanco.

ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?

Se o teu pedido estiver a demorar mais do que o previsto, ou caso surja qualquer dúvida sobre o envio, entra em contacto connosco através do email tsc@chillibeans.pt. A nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para te ajudar ou esclarecer qualquer dúvida!

POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?

Podes esperar receber um e-mail da nossa Equipa de Apoio ao Cliente com todas as referências necessárias para efetuar o seguimento da sua encomenda. Entretanto, se tiveres alguma dúvida ou preocupação sobre onde se encontra a encomenda, não hesites em enviar-nos um email para tsc@chillibeans.pt e teremos todo o gosto em ajudar.

QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA?

O prazo médio de entrega das nossas encomendas é de 3-5 dias úteis após o pedido ser feito.

QUAL É A SUA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

Mudou de opinião? Teremos o maior prazer em trocar ou devolver os teus óculos de sol ou relógios não usados dentro de um período de até 14 dias após a compra. Os produtos devem estar nas condições originais e deverás devolver os itens o mais brevemente possível.

Contacta-nos através de tsc@chillibeans.pt para mais informações e certifica-te de que incluis o teu nome completo e número de encomenda.



E SE EU NÃO RECEBER UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO?

Assim que o teu pedido for realizado, deverás receber um e-mail de confirmação. Se fizeste check-out com o PayPal, verifica a conta de e-mail associada à tua conta. Se não recebeste este e-mail, é possível que algo tenha ocorrido mal no processamento da tua encomenda ou na confirmação do pagamento. Caso surja algum problema ou caso tenhas conseguido efetuar a compra, mas não tenhas recebido o e-mail de confirmação, por favor envia-nos um e-mail para tsc@chillibeans.pt com o teu nome e número de encomenda. ação.

POSSO ALTERAR OU CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?

Por favor, envia-nos um e-mail para tsc@chillibeans.pt para todas as questões relacionadas com trocas ou cancelamentos. Não te esqueças de incluir o teu nome completo e número do pedido para que sejamos mais rápidos no atendimento da tua situação.

O QUE DEVO FAZER SE RECEBER UMA MENSAGEM DE ERRO AO TENTAR FAZER UM PEDIDO?

Confirma se preencheste corretamente todos os detalhes, incluindo o teu nome, e-mail, morada de envio e número de telefone. Se ainda tiveres problemas, por favor contacta-nos através do email tsc@chillibeans.pt e iremos ajudar-te em todos os passos da compra dos teus produtos favoritos.

EXISTE ALGUMA LOJA FÍSICA QUE POSSA VISITAR?

Atualmente, poderás encontrar as nossas lojas físicas em Portugal no Centro Comercial Colombo (Lisboa), piso 0, na área de embarque Internacional do Aeroporto de Lisboa e no UBBO Shopping Resort, na Amadora.

Poderá encontrar as nossas lojas físicas também no Brasil, Colômbia, México, Ásia (Kuwait) e América do Norte (Estados Unidos). Por favor, não hesites em contactar-nos através do email tsc@chillibeans.pt caso necessites de ajuda para encontrar a loja mais próxima de ti.