PERGUNTAS FREQUENTES
ALGUMA QUESTÃO?
Contacta-nos através do email loja.pt@chillibeans.com.br e certifica-te de que incluis o teu nome completo e número de encomenda, se aplicável, para que possamos agilizar o teu inquérito o mais rapidamente possível.
É SEGURO COMPRAR NA CHILLIBEANS.PT?
Sim! Todas as tuas informações de pagamento são mantidas seguras e tu podes fazer o checkout com PayPal, cartão de crédito ou via Multibanco.
ONDE ESTÁ A MINHA ENCOMENDA?
Se o teu pedido estiver a demorar mais do que o previsto, ou caso surja qualquer dúvida sobre o envio, entra em contacto connosco através do email loja.pt@chillibeans.com.br. A nossa equipa de apoio ao cliente está aqui para te ajudar ou esclarecer qualquer dúvida!
POSSO ACOMPANHAR O MEU PEDIDO?
Podes esperar receber um e-mail da nossa Equipa de Apoio ao Cliente com todas as referências necessárias para efetuar o seguimento da sua encomenda. Entretanto, se tiveres alguma dúvida ou preocupação sobre onde se encontra a encomenda, não hesites em enviar-nos um email para loja.pt@chillibeans.com.br e teremos todo o gosto em ajudar.
QUANTO TEMPO VAI DEMORAR PARA RECEBER A MINHA ENCOMENDA?
O prazo médio de entrega das nossas encomendas é de 3-5 dias úteis após o pedido ser feito.
QUAL É A SUA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?
Mudou de opinião? Teremos o maior prazer em trocar ou devolver os teus óculos de sol ou relógios não usados dentro de um período de até 14 dias após a compra. Os produtos devem estar nas condições originais e deverás devolver os itens o mais brevemente possível.
Contacta-nos através de loja.pt@chillibeans.com.br para mais informações e certifica-te de que incluis o teu nome completo e número de encomenda.
E SE EU NÃO RECEBER UM E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO?
Assim que o teu pedido for realizado, deverás receber um e-mail de confirmação. Se fizeste check-out com o PayPal, verifica a conta de e-mail associada à tua conta. Se não recebeste este e-mail, é possível que algo tenha ocorrido mal no processamento da tua encomenda ou na confirmação do pagamento. Caso surja algum problema ou caso tenhas conseguido efetuar a compra, mas não tenhas recebido o e-mail de confirmação, por favor envia-nos um e-mail para loja.pt@chillibeans.com.br com o teu nome e número de encomenda. ação.
POSSO ALTERAR OU CANCELAR A MINHA ENCOMENDA?
Por favor, envia-nos um e-mail para loja.pt@chillibeans.com.br para todas as questões relacionadas com trocas ou cancelamentos. Não te esqueças de incluir o teu nome completo e número do pedido para que sejamos mais rápidos no atendimento da tua situação.
O QUE DEVO FAZER SE RECEBER UMA MENSAGEM DE ERRO AO TENTAR FAZER UM PEDIDO?
Confirma se preencheste corretamente todos os detalhes, incluindo o teu nome, e-mail, morada de envio e número de telefone. Se ainda tiveres problemas, por favor contacta-nos através do email loja.pt@chillibeans.com.br e iremos ajudar-te em todos os passos da compra dos teus produtos favoritos.