A MARCA
A Chilli Beans iniciou a sua atividade no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia, um jovem e talentoso músico de São Paulo. Mais de 20 anos depois, é a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.
Somos movidos e inspirados por pessoas. As nossas coleções limitadas e exclusivas estão repletas de detalhes requintados e inesperados para te deixar expressar quem és. Sempre.
Fica a conhecer mais do nosso percurso bem picante!
Um novo conceito de loja
2002
A Chilli Beans inaugura a sua loja no Centro Comercial Ibirapuera preservando o conceito Self-service dos quiosques.
A empresa foi pioneira no conceito de ótica Self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique os seus próprios óculos.
Além-mar
2004
O primeiro ponto de venda internacional da Chilli Beans é inaugurado em Lisboa, trazendo o seu “jeitinho brasileiro” para Portugal.
Hora certa
2005
A Chilli Beans entra no segmento de relógios lançando semanalmente coleções exclusivas.
Navio Chilli Beans
2012
Zarpa o primeiro cruzeiro da marca. Foram 36 horas de festa em alto-mar com mais de vinte atrações nacionais e internacionais.
Melhor franqueadora do ano
2015 E 2016
A Associação Brasileira do Franchising (ABF) concede o prémio à Chilli Beans e não poupa elogios ao carisma e persistência de Caito Maia.
Festival Chilli Beans
2017
Inspirados nos maiores festivais de música do mundo, a marca traz o festival dos festivais em 3 dias intensos de festa.
Refresh Total
2020
A marca lança novo logo e novo posicionamento. Uma Chilli Beans mais humana, mais real e com mais conversas cara a cara.
TODA A MUDANÇA COMEÇA COM UMA ATITUDE!
2021
Lançamos a primeira linha criada com plástico retirado dos oceanos e doamos os ganhos para a ONG Eco Local Brasil. Inovação, sustentabilidade e atitude!
A pimenta em primeiro lugar
Ganhamos dois novos prémios: Melhores franquias do Brasil e Destaque Internacional