Ir para o conteúdo

Carrinho

O carrinho está vazio

GANHA 10% OFF NA PRIMEIRA COMPRA

No teu e-mail vais receber o código para desconto, além de ofertas e novidades em primeira mão.

A MARCA

A Chilli Beans iniciou a sua atividade no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia, um jovem e talentoso músico de São Paulo. Mais de 20 anos depois, é  a maior rede especializada em óculos e acessórios da América Latina, com mais de 800 pontos de venda no Brasil e também em Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México, Bolívia e Tailândia.

Somos movidos e inspirados por pessoas. As nossas coleções limitadas e exclusivas estão repletas de detalhes requintados e inesperados para te deixar expressar quem és. Sempre.

Fica a conhecer mais do nosso percurso bem picante! 

Um novo conceito de loja

2002

A Chilli Beans inaugura a sua loja no Centro Comercial Ibirapuera preservando o conceito Self-service dos quiosques.

A empresa foi pioneira no conceito de ótica Self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique os seus próprios óculos.

Além-mar

2004

O primeiro ponto de venda internacional da Chilli Beans é inaugurado em Lisboa, trazendo o seu “jeitinho brasileiro” para Portugal. 

Hora certa

2005

A Chilli Beans entra no segmento de relógios lançando semanalmente coleções exclusivas.

Navio Chilli Beans

2012

Zarpa o primeiro cruzeiro da marca. Foram 36 horas de festa em alto-mar com mais de vinte atrações nacionais e internacionais.

Melhor franqueadora do ano

2015 E 2016

A Associação Brasileira do Franchising (ABF) concede o prémio à Chilli Beans e não poupa elogios ao carisma e persistência de Caito Maia.

Festival Chilli Beans

2017

Inspirados nos maiores festivais de música do mundo, a marca traz o festival dos festivais em 3 dias intensos de festa.

Refresh Total

2020

A marca lança novo logo e novo posicionamento. Uma Chilli Beans mais humana, mais real e com mais conversas cara a cara.

 TODA  A MUDANÇA COMEÇA COM UMA ATITUDE!

2021

Lançamos a primeira linha criada com plástico retirado dos oceanos e doamos os ganhos para a ONG Eco Local Brasil. Inovação, sustentabilidade e atitude!

A pimenta em primeiro lugar

Ganhamos dois novos prémios: Melhores franquias do Brasil e Destaque Internacional