A nossa história
|
A Chilli Beans nasceu em 1997 numa feira de moda alternativa em São Paulo – Brasil com a proposta de revolucionar o formato tradicional de venda de óculos de sol, até aí sempre trancados em montras. A ideia do criador foi trazer o conceito self-service para a categoria, com produtos expostos para que as pessoas pudessem manusear, experimentar e divertir-se. A marca mudou a relação dos consumidores com as categorias de óculos e possibilitou aos aficcionados ter mais que uma peça para usar em diferentes situações. A inovação foi a base do conceito fast-fashion, motor principal da Chilli Beans, com lançamentos semanais de óculos de sol, armações graduadas e relógios. Hoje a marca é líder do segmento de óculos e acessórios da América Latina. |
| 1997 O início |
| 2000 Conceito Self-service |
| 2001 Arranque do modelo franchising |
|
2002 Primeira Loja
|
| 2005 Portugal e Estados Unidos |
| 2006 Novo mix de produtos |
| 2009 Co-Branding |
| 2010 Óculos graduados |
| 2011 400 pontos de vendas |
| 2012 Atividades Diferenciadas |
| 2013 Primeira loja Flagship no Brasil |
| 2014 Loja de parcerias internacionais + Primeira loja Flagship na Califórnia |
| 2017 Lançamento da Chilli Beans Europa |
